segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você é capaz de ler esse texto?

Algumas pessoas se perguntam: "o que é o Grêmio?" Outros generalizam pra pessoas “folgadas” e outras dizem: "pra quê serve o Grêmio?" Ou "o que o Grêmio faz de bom?"
Agora eu vou responder o que é o Grêmio, pra que ele serve e o que o Grêmio faz de bom. Primeiramente, o Grêmio é uma união dos estudantes onde se discute projetos para beneficiar os ESTUDANTES, então não pensem que somos contra vocês, porque na verdade estamos ai pra tentar resolver e beneficiar a todos.
Segundo, o Grêmio serve para dirigir e representar os interesses dos ESTUDANTES, que sempre vive em choque com a direção, por não aceitaren muitos dos nossos projetos.
Sabendo que: Os supervisores de ensino, os diretores de escola e os professores deverão dar os esclarecimentos e participar da realização de atividades que visem ao cumprimento das finalidades estabelecidas pela lei federal nº 7.398/85.
Terceiro, creio que você percebeu que o Grêmio tem a função de organizar projetos para beneficiar os ESTUDANTES, por isso fazemos algo que algumas pessoas fecham os olhos pra realidade, permitindo o regime ditador permanecer.
Eu apenas pesso que se una ao Grêmio, nós ajudaremos a beneficiar a nós mesmo, sem medo do regime ditador. Não se deixe enganar, apenas algumas vezes algo foi liberado, mas as coisas grandiosas como o TEATRO na escola, A MOSTRA DE PROFISSÕES, entre outros, ainda foram vetados.

2 comentários:

  1. EU Apoioooo o Grêmio do ESATUDAL CENTRAl

    ResponderExcluir
  2. Vc disse tudo, agora sim eu vejo que o GRÊMIO é muito importante.

    ResponderExcluir