sexta-feira, 23 de abril de 2010

Relatório das duas últimas reuniões do Grêmio

Na última terça-feira, dia 20, aconteceu mais uma reunião do Grêmio, que teve continuidade hoje, dia 23. Na terça-feira, a reunião teve em pauta o meio-passe, iniciando com e leitura do texto do Jornal da AMES-BH de abril. Foi falado sobre a importância da participação dos estudantes do Estadual Central nas últimas manifestações, e também que é imprescindível continuar a mobilização com cartazes, panfletos, som, etc. Foram tiradas algumas propostas como:
- Formar uma comissão que fará os cartazes, escrevendo sobre a manifestação do dia 6 de maio (Cristiana, Raíssa, Taynara e Alessia);
- Passar em sala mobilizando a Unidade 1 Manhã a partir da semana que vem;
- Esvaziar a escola e levar todos os estudantes à manifestação no dia 6 de maio, aumentando o número de estudantes em relação à última manifestação.
Já hoje, o assunto da reunião foi sobre as atividades específicas do Grêmio. Surgiram duas propostas para os dois próximos meses:
- Gincana com jogos, dança, arrecadação de alimentos e agasalhos na terceira semana de maio;
- Festa junina.

Foi falado também sobre o jornal do Grêmio que sairá no mês de maio, e sobre os recreios culturais, que voltarão a acontecer a partir da próxima semana.

Participe do Grêmio!
Informe-se: a sala do Grêmio fica ao lado dos bebedouros da Unidade 1.
Ou então procure
.Manhã
Júlia - 211
Gabriel - 209
Lucas - 226
Gabriela - 203
Rayanne - 112
Cristiana
. Tarde
Raíssa - 129
Taynara - 129
Izabela Meireles - 121
Luiane - 121
Izabela de Oliveira - 121
Kleverson - 113
Luanna - 113
. Turno da noite
Gladson
Bruno Duarte

0 comentários:

Postar um comentário